domingo, julho 30, 2017

SÉRIE | FRIENDS FROM COLLEGE

Apesar de ser fanática por séries dramáticas e de suspense, de vez em quando eu tento algo diferente, como comédias, por exemplo. Não preciso dizer que a Netflix arrasa nas produções originais e, mesmo que algumas séries não sejam muito bem recebidas pela crítica, não é possível negar que ela manda muito bem, sim! Lançada no início do mês, a série Amigos da Faculdade entrou para roll das minhas séries queridinhas, mas já prevejo um cancelamento vindo por aí.

A história é bem gostosa e os personagens, bom, os personagens são bem conhecidos por outras séries, no entanto não quero focar nisso. Tudo começa quando um grupo de amigos que estudou em Harvard se encontra anos após dividirem suas vidas. No auge dos seus 40 anos de idade, cada um deles seguiu sua vida de forma completamente diferente, mas nem todos eles deixaram de se ver nesses anos todos.

Uma série com humor inteligente, bastante divertida, com personagens muito bem trabalhados e aqueles momentos que te arrancam uma super gargalhada. Ethan, um escritor muito bom, mas que não é a mesma coisa nas vendas, seu melhor amigo  Max, que juntos mostram uma harmonia incrível. Lisa, casada com Ethan, advogada, mal sabe que seu marido mantém um caso com Sam, há muito tempo. Tem ainda Marianne e Nick. Ela com seu estilo bem de humanas e ele, um cara mulherengo, que troca de namorada como troca de roupa.

Dizem por aí que a série foi uma tentativa fracassada de agradar aos fãs de Friends e HIMYM, o que eu acho uma baita bobagem de se dizer. Apesar de personagens com personalidades até parecidas, não acho que essa seja a intenção. A série tem várias histórias que se inteligam, mas o foco é a traição de longos anos de Ethan com Sam, e além disso, só a Marianne sabe e ainda assim se sente mal por isso.

É praticamente impossível não julgar um caso de adultério, mas também, quem somos nós, não é mesmo? Mesmo com todos os problemas enfrentados pelos adultos que não conseguem se desapagar da época da faculdade, você percebe ali que a amizade sempre vai existir. Acredito que valha muito a pena dar uma chance à comédia, até mesmo porque ela tem apenas oito episódios.

Espero que curtam a dica. 
Milca Abreu
Milca Abreu

Apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

10 comentários:

  1. Essa eu ainda não comecei a ver, mas adorei o post miga! Vou começar pra gente debater hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Preciso assistir essa série, comparam muito ela com "How I Meet Your Mother" né?!
    Estou na segunda temporada de HIMYM, mas seu post só me deixou mais curiosa para assistir Friends ♥

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia essa série mais já gostei ,vou procurar ela na netflix pra assistir

    ResponderExcluir
  4. Voc~e falou com tanta leveza e entusiasmo que me deu vontade de ver. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu amava High School e acho que ia adorar essa! É que nunca assisti Friends então nao sei como seria mais para o lado deles. Parece bem gostosa, só que não tenho tempo pra mais nenhuma série na minha vida kkkkk
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  6. Em geral eu não gosto de comédia pq a maioria tem um humor que não vale a pena rs mas vc disse que esse tem um humor inteligente então já fiquei mega interessada :)

    ResponderExcluir
  7. Tambem sou apaixonada por series nem sempre vejo no netlix nao as vejo no Axn canal de assinatura muito bom tambem!

    ResponderExcluir
  8. Dica anotada já, vou procurar para assistir! Espero que consiga terminar desta vez, hehehe! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaa já fiquei mega curiosa para assistir, estou precisando de uma série que vale a ena uma maratona

    ResponderExcluir
  10. Amei conhecer um pouquinho da série....
    Assim que possível vou começar acompanhar.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...