segunda-feira, julho 03, 2017

ESSE É SÓ MAIS UM POST SOBRE COMO ANDAM AS COISAS

Por incrível que pareça, está tudo dentro da normalidade. A última vez que escrevi por aqui falei sobre a temporada final de Bloodline. De lá pra cá, finalizei mais algumas séries e livros e vi uns dois ou três filmes. Está tudo até calmo. Mas como nada pode ser perfeito, eu simplesmente não sei mais escrever. Não sei o que acontece e por mais que eu já tenha ficado sem ideias antes, dessa vez é diferente. Eu tenho várias ideias, apenas não consigo escrever. 
Como eu disse, finalizei alguns livros e séries e eu gostaria muito de compartilhar com vocês, mas... não sei mais escrever. Acho que estou perdendo o jeito. Sento na frente do computador e essa tela em branco me dá pânico, aí vou lá e desligo esse velho companheiro que está nas últimas.
Muita coisa vem acontecendo, apesar da calma que eu disse que está sendo. Comprei várias coisas para a casa nova, a mudança era para ter acontecido essa semana e foi adiada por não sei mais quanto tempo - aí eu canto o trecho da música TEMOS TODO TEMPO DO MUNDO, para me convencer de que isso é verdade. 
Semana passada teve a Feira do Livro de Brasília e o II Encontro de Blogueiros Literários e Jovens Escritores, foi bem mais ou menos, mas comprei vários livros legais e cadê post sobre isso? Pedrugo e Pam Gonçalves vieram e tietei eles, mas cadê vontade de escrever? Estou mesmo preocupada comigo, já que faz tempo que não me sinto animada para nadinha. A ansiedade que antes me fazia perder noites de sono, agora me dá apenas sono. Fico martelando aqui na cabeça que é uma fase e que vai passar, mas está demorando e por mais que eu tente, é mais forte do que eu. 
Sabe meu braço? Não senti melhora nenhuma mesmo depois de quase sete meses. A fisioterapia só me fez perder tardes e mais tardes, apesar de as meninas serem ótimas. Sinto uma dor horrível o tempo todo, mas fazer o quê? Já tomei todos os remédios que me recomendaram, fiz compressa, fiz repouso e acho que já se tornou psicológico, já que até o médico me disse que não tem nada. 
Sempre que compartilho alguma coisa legal tanto aqui quanto nas redes sociais, recebo um retorno lindo e isso deveria me motivar né? Você já passou ou está passando por algo pelo menos parecido? Vamos torcer para acabar logo.
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

15 comentários:

  1. Eu passei por algo parecido ano passado. Não foi tão forte e não foi bem com o blog e sim com os eventos. Eu fiquei muito sobrecarregado e pensei várias vezes em jogar tudo para o alto e não fazer mais, pois não estava me dando retorno, só dor de cabeça e dias perdidos. Espero de coração que essa fase passe e você volte a escrever no blog. Torcendo aqui para acabar logo. Precisar contar abobrinha, afogar as mágoas, sabe aonde me encontrar rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que eu sei mesmo hein hahaha
      obrigada pelas palavras, você não imagina o quanto é importante ler isso =)

      Excluir
  2. Lindona, isso aí é esse frio do capeta, desanima qualquer um, fora a brincadeira, eu também ando na mesma vibe. Acho que são aqueles momentos do quero fazer tudo e no final não sai nada. Então, não se martirize escreva com gosto e calma é assim mesmo somos feitos de estações né <3. Em relação ao braço já tentou acupuntura?
    Beijos e melhoras
    Jana *precisando desabafar estamos aí* :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher, acredita que eu amo frio? mas dessa vez tá demais mesmo haha
      mas olha, obrigada viu? com a ajuda de vcs logo logo tudo isso passa

      Excluir
  3. já passei por isso sim, eu fiquei 4 meses sem escrever no meu blog, e por mais que eu quisesse não vinha nadinha de vontade de escrever, eu li dezenas de livros e vi série legais e filmes, e como voce disse nada de vontade de escrever, até meu namorado que reclamava que eu só vivia no blog me perguntou o que aconteceu, aconteceu que eu dei um tempo, e pensei que ia ser pra sempre, graças a Deus não, eu voltei, e cara acho que foi só uma fase, talvez seja uma fase pra ti também, vamos torcer, por quê nós precisamos de gente linda e talentosa pra manter o nosso mundinho de blogueiras vivo! beijos

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é bem frquente por aqui e eu detesto, mas sei que é fase sim
      muuuito obrigada pelas palavras e pelo apoio <3

      Excluir
  4. É complicado passar por isso mesmo
    Mais ano séries adoraria ver as que assisti
    Espero que consiga melhorar, e conseguir trazer posts legais para nós kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Milca!
    Complicado este bloqueio, né? Tambei dei um tempo nas minhas postagens, pois quanto mais as idéias vinham, mais perdida eu ficava, no meu caso era o peso do estresse e a ansiedade. Amo séries também, mas anda faltando tempo, tenho que correr com Stranger Things que estou vendo com o meu caçula, o Arthur e Thiry Reasons Why, que nao acabei a primeira temporada e a segunda quase aí!
    Lembro do problema do seu braço. Por experiência pessoal, terapias alternativas podem ser uma ótima solução.
    Ah e se serve de incentivo, gosto do seu estilo de posts,
    A gente sempre ve muita postagem superficial, tendenciosa, acho que ler algo que sabemos que "alguém de verdade" escreveu é ótimo!
    Procuro não postar feito robô, como um review eletrônico, e novretorno vejo que as pessoas também estão assim. Muito diferente da troca que encontrei em 2003 quando comecei a blogar... Então, que volte o que estiver faltando, e que você volte à todo vapor, viu?!
    Beijos,
    Alê
    www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bad. Eu já tive alguns problemas assim. As vezes também tenho diversas ideias e simplesmente não consigo executa-las. Sobre o seu braço, já viu se o problema não é o celular ou esforço repetitivo? Eu passei 1 mês sem poder movimentá-los, nos exames não acusava absolutamente nada. Fui até num Reumatologista. Ele perguntou se eu ficava muito no celular e eu disse que sim, daí esse foi o diagnóstico. Foi difícil desapegar dele, mas foi preciso.
    Espero muito que você melhore e volte a sua rotina. :)

    ResponderExcluir
  7. Já passei muito por isso, de tentar escrever e não vir nada, alias isso sempre acontece comigo kkkkk....e estou louca para ve a casa nova e a decoração ein. ahhh e melhoras pro seu braço, acho que só o tempo mesmo

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor quanta coisa vai fez tem que contar sim para gente!olha eu sei que o braço vai ficar bom viu força!

    ResponderExcluir
  9. Penso que todas nós, nesse meio, passamos por isso em algum momento. Eu já havia desistido uma vez, mas aí pensei melhor e resolvi voltar. E agora tenho vontade de seguir cada vez mais.

    ResponderExcluir
  10. Lindona. Isso é só uma fase ruim que logo logo passa e você volta com tudo, já me senti assim também, já deixei meu blog de lado algumas vezes por outros compromissos e também já fiquei meses sem postar pôr questões pessoais, todos nós passamos por tempos assim, mas tenha fé que tudo vai melhorar !!!

    ResponderExcluir
  11. Sobre escrever...já passei por isso e não adianta forçar (pelo menos pra mim não adiantou). Dei um tempo e passou :) mas realmente é horrível, principalmente quando gostamos de escrever.

    ResponderExcluir
  12. ah miga, entendo isso de não conseguir escrever (mas geralmente isso acontece comigo quando a vida tá um caos, haha). acho que o melhor é dar um tempo mesmo, até que a vontade venha. blogar por ~obrigação é um saco, né? isso acaba fazendo a gente odiar isso aqui, ou só ver as coisas negativas, hahah. e torcendo aqui pra esse braço melhorar logo <3

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...