NAS LENTES DA KAH

segunda-feira, agosto 29, 2016

Até hoje me impressiona o quão lenta eu sou para postar fotos por causa de motivos ridículos, como por exemplo, preguiça. Assim como eu disse no post sobre as fotos tiradas pela Lory, era para ter postado essas fotos há mais ou menos cinco anos, mas antes tarde do que nunca, certo? E quem me acompanha nas redes sociais já viu muito delas por lá, além de ter visto também nas redes da Kah.

Como você sabem, a Kah é uma fotógrafa talentosa, linda e poderosa e é minha amiga. Nós compartilhamos muitos gostos em comum e apesar de ela estar lá em SP - que um dia eu vou me mudar pra lá e ser vizinha dela - parece que tá aqui pertinho. Quando ela esteve aqui, pude ver de perto toda aquela criatividade e passamos horas muito divertidas. Agora nós nos conformamos com o Telegram (alô, alô Clau, Jaque e Cíntia). Juro que tem muito mais foto guardada no computador e na nuvem, mas eu não encontrei, porque sou muito organizada, mas dá para morrer de amores com essas poucas e lindas fotos, que até me senti bonita. 
Fotos roubadas diretamente do Instagram da Kah, sigam ela, porque é o feed mais lindo do mundo.





Acho que acabaram as fotos =( mas esses dias sempre serão lembrados com carinho e, sempre torço para que a gente se encontre novamente, assim como as demais meninas que amo demais e que estão longe de mim. 

Até a próxima!

POSTAGENS RELACIONADAS

13 comentários

  1. Eu te entendo Milca, confesso que às vezes tiro várias fotos e acabo não postando. Mas realmente as fotos ficaram lindas, ótima fotógrafa! E ´vc está maravilhosa nelas =) beijos linda!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. miga, você é lerda? e eu que ainda não postei NADA de bsb? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e sua linda <3 SDDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai kah, você é um caso sem solução hahahahaha
      brinks

      Excluir
  3. Quantos cliques incríveis, sensíveis e repletos de significâncias em cada detalhe. Ai, é muita lindeza! Estou encantada por este cantinho e cada minúcia!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, ela é bem talentosa e você uma ótima modelo!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão muito lindas! Sua amiga arrasa, mas a modelo também ajudou ^^
    A que está atrás dos galhos, a primeira do insta com a luz vindo pela esquerda e a outra com o fundo florido foram minhas preferidas.
    Eu sempre quis tirar fotos criativas assim na rua, parques e tal... Mas tenho uma vergoonha :x
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fotos bem bacanas, não tenha preguiça mais de postar, rum rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...