FILMES COM FOTOGRAFIAS BELÍSSIMAS

quinta-feira, agosto 25, 2016

Como uma apaixonada por fotografia e cinema, é bastante comum que eu observe cada detalhe dos filmes que vejo. Claro que não sou uma expert no assunto, mas sei identificar imagens bonitas. Sendo assim resolvi navegar pelo meu arquivo secreto de filmes assistidos - no Filmow - para indicar para você, amante da fotografia, três filmes que me deixaram de queixo caído, além de serem grandes inspirações.
Também quis fazer esse post em comemoração ao mês da fotografia, já que no dia 19 eu sequer dei as caras por aqui.
  • Sword of Destiny (2016)
Ambientado 20 anos após os acontecimentos de O Tigre e o Dragão, O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino traz os mestres Yu Shu-Lien (Michelle Yeoh), Tie-Fang (Harry Shum Jr.), Meng Sizhao (Donnie Yen) e Snow Vase (Natasha Liu Bordizzo) de volta. Juntos, eles terão que unir forças para defender a lendária espada Destino Verde das mãos do temido Hades Dai (Jason Scott Lee).
  • Wolf Totem (2015)
No ano de 1967 na China, o jovem estudante Chen Zhen (Shaofeng Feng) é enviado para viver entre os nômades do interior da Mongólia. Entre o avanço da civilização e os inimigos dos nômades, os lobos, Chen se questiona sobre a similaridade entre humanos e animais, tomando a ideia de que todos são residentes e invasores lutando para encontrar seu lugar no mundo.
  • Memories of the sword (2015)
Durante a dinastia Goryo, Deok-Ki, Poong-Chun e Seol-Rang lideram um motim. Devido à traição de Deok-Ki, Poong-Chun morre. Deok-Ki, então, tenta convencer Seol-Rang para se juntar a seu lado, mas ela se recusa. Ela então foge com a espada de Poong-Chun e sua filha recém-nascida. 18 anos depois, Seol-Rang agora é cega e ela treina uma jovem para usar a espada para vingança. Enquanto isso, Deok-Ki é o homem mais poderoso do país. Logo sangue será derramado.

São filmes que, além de ótimas histórias, trazem ângulos diferentes, paisagens deslumbrantes e são grandes fontes de inspiração, não apenas na fotografia, já que todos eles mostram boas lições de vida. E para finalizar, gostaria de dizer que apesar de ser apaixonada por espadas, foi mera coincidência que dois dos três filmes citados tenham a ver com o assunto. Juro.

POSTAGENS RELACIONADAS

5 comentários

  1. Não vi nenhum dos três ainda, mas gosto do gênero. Gostei das dicas *.* beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Simone, quando tiver oportunidade assista, vale a pena <3

      Excluir
  2. Aquele tipo de publicação que faz eu me sentir em casa sabe? hahah
    Memories of the sword <3
    Gente impossível não admirar a beleza

    ResponderExcluir
  3. Não assisti a nenhum desses filmes e fiquei bastante curiosa a respeito, adoro filmes com fotografias belas *-* Um que, na minha opinião, possui uma bela visão fotográfica é Medianeras e O Grande Hotel Budapeste- vale muito a pena assisti-los hehe.
    Um beijão <3
    Blog: www.onlysecretdreams.wordpress.com

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...