quarta-feira, agosto 03, 2016

EU QUERO #2

Agosto é o mês do meu aniversário e por isso decidi fazer uma listinha de coisas que eu quero. Na verdade não é bem por ser meu aniversário não e, para ser honesta, o que eu queria mesmo de aniversário ou o dinheiro não compra, ou é caro demais. Mas vamos combinar, é bem legal montar uma wish list né? E, olha, pela primeira vez na minha vida tive que forçar para lembrar o que colocar nessa lista, não que eu não quisesse nada, mas tipo, não encontrei uma imagem "saúde mental" para colocar aí e quase coloquei uma foto de uma carteira profissional (hahahah). BTW preciso destacar que queria todos os jogos do Lego, mas a crise está feia.

Então é isso, quem quiser me mandar presentes me avisa que passo o endereço.

Obs: estava dando uma olhadinha aqui e a última wishlis que fiz foi no meu aniversário do ano passado. Acho que vou aumentar a frequência disso sabe, como eu disse, acho tão legal fazer listinhas, então porque não fazer aqui no blog mesmo?
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

12 comentários:

  1. Oooi! Tudo bem?

    Ai, amo wishlists. É uma droga, porque sempre que vejo a dos outros acabo aumentando a minha, mas fazer o que né? QUERO a caneca de Breaking Bad e o tênis do Batman. Os outros são legais, mas não faço questão, e o vira-tempo já tenho, é um dos meus tesouros de decoração HP <3

    Ah, e não sei o dia do seu aniversário, então já vou deixando meu parabéns aqui. Sucesso, flor!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma droguinha, eu tbm sou facilmente influenciável pelas listas das amigas hahahah
      Meu niver é dia 12, e obrigada antecipadamente <3

      Excluir
  2. Alice Madness Returns vale a pena mesmo, é um dos meus jogos preferidos <3 E Vira-Tempo é indispensável :P

    Dica pra quem for comprar presente: Alice tá 20 reais na Steam <3
    Dica pra quem for receber: tem que ter conta na steam :v

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, to louca por ele, ce nem imagina. Vou dar uma olhada lá <3

      Excluir
  3. Opa, vi um pollos hermanos ali e já sei que é fã de BB ♥♥♥
    Esse btom eu tbm quero hein, ô cor linda!
    Faz mais wishlist simmmmmmmmm, é sempre bom "organizar" o que a gente quer :3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BB ❤❤❤
      Obaa, com um ótimo retorno que estou tendo, sem duvida teremos mais wishlist por aqui

      Excluir
  4. Esse batom também está na minha lista de desejo , o coisa linda :D
    beijos
    http://docelooucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. também quero um colar vira tempo e uma alça bonitinha pra câmera ❤

    ResponderExcluir
  6. Agora que vc é minha amiga, eu deixo vc me dar o tenis do batman
    BEIJO

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...