segunda-feira, julho 25, 2016

SÉRIE | STRANGER THINGS

Você precisa largar tudo o que está fazendo nesse momento para assistir Stranger Things. A mais nova série da Netflix está ganhando todos os corações do mundo e não é para menos, já que até agora não vi um defeitinho sequer, além do mais, algo que está sendo bastante comentado é a volta de Wiona Ryder.

A série se passa em um ambiente bastante nostálgico dos anos 80 e traz aquela saudade dos filmes da época, tais como E.T., Poltergeist, o jogo Dangerous and Dragons e vários outros programas  com gostinho de infância. Mas Stranger Things não se resume a isto. É uma sequência de mistérios, sobrenatural, experimentos secretos do governo e crianças fofas e estranhas.
O garotinho Will desaparece depois de mais uma noite jogando D&D com os amigos Lucas, Mike e Dustin. A família dele só sente falta no dia seguinte, visto que tanto a mãe quanto o irmão mais velho estão sempre trabalhando para sustentar a casa. Abro um parêntesis aqui para citar a atuação da Wiona, que está espetacular. O sumiço de Will mobiliza a todos e começa aí uma investigação por todos os lados. Os amigos, claro, querem encontrar o amigo ou pelo menos obter respostas, quando encontram Eleven, que convenhamos, fica mais legal do que "Onze" e, convenhamos (2), que garotinha boa atriz, ela até contou em uma entrevista como convenceu os pais a deixarem raspar o cabelo.

Sem dúvida você viu em todas as suas redes sociais algo sobre Stranger Things. Eu soube da série assim que lançou o trailler, mas nunca imaginei o sucesso que faria, sério, todo mundo está falando e isso é super positivo. São oito episódios de uma hora cada, então, em um final de semana você termina, porque você não vai querer deixar para depois, de verdade.
A imprensão que tive depois de ver a série é que tudo foi gravado há anos e liberaram agora porque é muito bem feito, cada detalhe é impressionante. Toda a teoria por trás do desaparecimento do Will, o quanto Eleven sofre por causa das coisas que é obrigada a fazer, a inocência dela... Só sei que qualquer lâmpada piscando perto de mim eu já quero sair correndo.

Para finalizar, a Netflix, que adora fazer coisas lindas por nós, disponibilizou uma playlist com as música que rolam na série, você pode ouvir clicando aqui.

Agora saia daqui e vá para a Netflix!

Fonte das imagens: PRBK, Purple and ShieldMark's Wonder Market.

Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaah, tô doida pra assistir! Tá todo mundo falando sobre essa série e tô curiosa d++++ HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai kah, sério, assiste mesmo pra gente trocar figurinhas, são só 8 eps hahaha
      Bjs

      Excluir
  2. Eu não sei se eu gostei mais da série, das referências, dos personagens ou das artes que criaram inspiradas nela ahuihaiuhauihaiuhauihauihuiah
    Sério...
    Foram 8 episódios apenas e me deixou sem chão..
    AMEI AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou no mesmo dilema hahahaha
      Amei tudo sabe!

      Excluir
  3. Eu terminei a temporada hoje e tô muito no chão sofrendo chorando rastejando miseravelmente implorando por mais (socorr). Tenho todo o amor do mundo pela Netflix, mas já me dá um frio na espinha só de pensar no tanto que eles demoram pra soltar temporadas novas D: quero aquelas crianças daquele jeitinho pra sempre, vou sofrer muito quando elas aparecerem maiorzinhas na próxima temporada D:
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR COMENTÁRIO EVER!!!!
      Descreveu todos os meus sentmentos hahahah

      Excluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...