quarta-feira, julho 06, 2016

3 MUSICAIS PARA ASSISTIR AGORA

Gosto muito de ver musicais e , normalmente é a única coisa que me prende na frente da TV por mais de 2 horas e meia. Mas ainda assim, é o tipo de filme que menos vejo, sabe-se lá porquê. E se você não tem o costume de ver musicais, porém ainda assim gosta do assunto, tenho aqui três ótimos motivos para você largar tudo o que estiver fazendo para se jogar algumas horinhas nessa coisa maravilhosa chamada: musical.

 Oklahoma! (Fred Zinnemann - 1955)

Ambientado na Oklahoma do início da década de 1900, ''Oklahoma!'' conta a história de Curly (Gordon MacRae), um rancheiro extrovertido e bem-humorado, e de Laurey Williams (Shirley Jones), a filha do fazendeiro e dona do coração de Curly. O problema é que também há o ameaçador Jud (Rod Steiger), que tenta impedir os apaixonados de ficarem juntos. Com coreografia de Agnes de Mille, a trilha sonora contém clássicos como ''Oh, What a Beautiful Morning'', ''The Surrey With The Fringe On Top'', ''People Will Say We're In Love'' e ''Oklahoma!''. Este é o primeiro trabalho conjunto de Rodgers e Hammerstein, dando origem à mais criativa parceria da história dos musicais de cinema.

 The Rocky Horror Picture Show (Jim Sharman - 1975)

Um casal de noivos se vê obrigado, em virtude de um problema com o carro, a irem a um estranho castelo pedirem auxílio, sem saberem que ele é habitado por alienígenas do planeta Transexual e que o anfitrião é um bissexual, que exatamente naquela noite vai ver uma criatura criada por ele apenas para lhe dar prazer.

 Caminhos da Floresta (Rob Marshall - 2014)

Nesta saga épica musical sobre ousar aventurar-se na Floresta, personagens famosos como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel encontram seus destinos entrelaçados com o de um padeiro humilde e sua mulher, cujo desejo de ter um filho os envia em uma missão para reverter um feitiço da Bruxa.
(Fonte: Filmow)

São filmes de extrema qualidade, com histórias incríveis e horripilantes, sem falar que Rocky Horror Show é muito divertido e, olha, vai ter remake. É ou não é uma coisa linda de viver? Como é mês de férias para grande parte da sociedade que samba na nossa cara, acredito que tempo não será desculpa para não assistir a esses filmes, então a não ser que você vá Dubai, sério, inclua na sua listinha de coisas a fazer nas férias.
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

4 comentários:

  1. Eu sou ALOKA dos musicais você sabe né Milca, da sua lista o meu favorito é The Rocky Horror Picture Show que é sensacional!
    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim hahaha
      Também gosto demais dele <3

      Excluir
  2. Amo demais Rocky Horror demais! Ce viu que vão fazer um remake com a atriz da Sophie do Orange is the New Black?

    Não assisti Oklahoma e Caminhos da Floresta até hoje #Shameonme

    Bites!
    <a href="http://tarybelmont.blogspot.com.br/> Tary Belmont </a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, até citei no post hahahah
      Não vejo a hora de lançar logo, sem dúvida vai ficar lindo!

      Excluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...