FINAL DE SEMANA, FILMES E PREGUIÇA

segunda-feira, junho 13, 2016

Os finais de semana por aqui, normalmente vêm acompanhados de filmes, séries e comidinhas e já faz um bom tempo que eu queria começar a compartilhar as coisas legais que fiz durante o fim de semana, mas é o tipo de post que sempre fica para depois, sabe. Faz duas semanas que eu e o Rodrigo estamos tecnicamente sem carro, então nossas últimas atividades se resumem a: ficar em casa. Nunca fui de baladinhas e sempre vou preferir ficar em casa, mas nós geralmente somos bem rueiros e quem conhece Bsb sabe que é complicado viver aqui sem carro. BTW, como nós assistimos muitos filmes e eu adoro compartilhar coisas boas, fica bem difícil falar sobre cada um dos 59 filmes que vemos por final de semana, por isso decidi resumir tudo em um único post.
Invasão à Londres: Desde que assisti Invasão à Casa Branca, fiquei louca para que tivesse uma continuação, porque o filme é ótimo e porque eu amo Gerard Butler. Fiquei com aquela vontade de ver mais, mas nem tinha esperança de um segundo filme, MAS quando vi o trailer apenas me emocionei. É incrivelmente maravilhoso, melhor que o primeiro.

Policial em apuros 2: Adoro bons filmes de comédia. Quanto mais idiota, melhor. Essa voz do Kevin Hart já faz qualquer filme ficar bom, mas olha, Policial em Apuros é um ótimo filme, assistam!

Irmão de Espião: Falou em filme idiota é comigo mesmo e ninguém mais idiota que Sacha Baron nesse mundo. Se você é daqueles que não vê graça nenhuma nele, nem perca tempo. Sacha é tipo Woody Allen da comédia: ou você ama, ou você odeia.
Casa dos Mil Corpos: Aqui começa a sessão clássicos. Casa dos mil corpos é um ótimo filme, porém se eu tivesse 9 anos, quem sabe seria mais assustador. Ainda assim, clássicos são clássicos e sempre valem a pena.

It - Uma Obra Prima do Medo: Assim como o anterior, faria muito mais medo se eu tivesse 7 anos. BUT, é um clássico e ainda assim eu odeio palhaços, então, sim, sonhei com Pennywise e sendo baseado em uma obra de Stephen King, sem dúvida vale a pena.

1408: Também baseado em uma obra de Stephen King, eu acho esse filme meio perturbador. Já imaginou ver algo da qual você sempre duvidou se tornar tão real? E pior, em um quarto de hotel! Nunca mais um hotel será visto por mim com os mesmos olhos.
Os Estranhos: Essa máscara me fez ter pesadelo. Com a quantidade de filmes de terror de baixa qualidade que temos hoje em dia, quando vejo um filme do gênero que é realmente bom, eu preciso dizer. Os Estranhos é de 2008, época em que filme de terror dava medinho.

A Ilha: Acho que todas as distopias que temos hoje em dia, de alguma forma tiveram influência desse filme. A ideia do filme é muito genial e, sinceramente, não duvido que aconteça de verdade no meio dos ricaços.
Horas Decisivas: Filmes baseados em histórias reais + drama + fotografias reais no final? Amo!

A Última Casa: Mais um daqueles filmes perturbadores. Sério, algumas cenas são bem chocantes e o filme te deixa apreensivo do início ao fim.
Mudando de assunto, sexta-feira, por um milagre divino, encontramos esse sorvete de Cappuccino aqui na cidade onde eu moro. Se tem café no meio a chance de ser ruim é pouca e esse sorvete é um dos melhores que já tomei ever
Ainda na sexta, terminei de assistir a segunda temporada de Bates Motel e nem acredito que já é a penúltima. Já estou doida para a próxima temporada, porque vai ter a famosa cena do banheiro. Amor eterno.
Agora pára tudo! DESCOBRI A MELHOR PIZZA DA CIDADE. Sabe aquela pizzaria que você sempre passa na frente e nem olha? Então, dê uma chance a ela, pois ela poderá se tornar o amor da sua vida. Na foto, a pizza de pepperoni, melhor que do Habbib's. Ah, fomos ontem, já que nosso dia dos namorados foi adiado em DUAS SEMANAS graças à empresa que consegue uma peça de um HB20 mais rápido que de um Siena. Ódio eterno.
A noite terminou com video game e derrota da Seleção Brasileira.

POSTAGENS RELACIONADAS

8 comentários

  1. Milca, não existe nada melhor do que fnais de semana desse jeito né! Sou muito fã hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que final de semana gostoso. Adoro passar uns assim com meu boy também, mas a maioria das vezes a gente tá jogando video game e assistindo seriados, precisamos ver mais filmes. Acho que de todos o que eu assisti foi It, achei o final bem ruim XD Vi o trailer do Invasão a Londres várias vezes que fui no cinema, mas não consegui ve-lo (e tinha um brinde bacana no Cinemark Mania, era um chaveiro de metal prensado com uma cabine telefonica, também não consegui pegar). E queria assistir Os Estranhos também, ouvi falar dele rescentemente.

    Bites!
    TaryBelmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, sério, eu queria tanto esse chaveiro, nem fiquei sabendo!
      Sim, It é bem legalzinho, mas o final...
      Fim de semana assim é bom demais!

      Excluir
  3. Aqui é regra: todo dia depois da jornada de trabalho do boy, nós vemos um episodio de alguma série e antes de ele ir trabalhar, algum filme. Sempre nessa regrinha <3
    Aí no BR eu era a aloka do cinemark mania e peguei o chaveiro do Invasão á Londres mas nem tive muita curiosidade de assistir D:
    | A Bela, não a Fera| | Tô RYCA na Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia, Bela!!!
      Isso é bom demais <3

      Excluir
  4. Preciso passar um dia na sua casa.
    Gostamos do mesmo estilo de filmes hauahuahu
    quero a pizza e jogar..

    PS: Não importa a idade que eu tenha, e nem quantas vezes eu tenha assistido. Tenho pavor de IT

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...