10/52: TENHO MEDO

sexta-feira, junho 03, 2016

Como é difícil falar sobre nossos medos. Muitas vezes pode parecer fraqueza falar sobre eles e, olha, tenho medo disso. Mas ao mesmo tempo acredito que eles sejam necessários, senão não teríamos desafios e nossa vida se tornaria estranhamente monótona. Vou citar algumas coisas que simplesmente me deixam apavorada, mas que fique entre nós, por favor!

Tenho muito medo de:

-Insetos em geral e odeio baratas;
-Ligar coisas na tomada, porque sempre penso que vou levar um choque;
-De ficar louca e não conseguir lidar com os problemas da minha vida;
-De pegar o ônibus errado e não ter dinheiro para voltar para casa;
-Notícias trágicas envolvendo pessoas próximas e mesmo que eu tente ser sempre positiva, não há um dia sequer que eu não pense que posso receber uma péssima notícia sobre qualquer coisa na vida;
-De que meus sobrinhos pensem que sou uma tia velha, chata e louca, mas ainda assim, não deixo que eles façam o que querem da vida e brigo mesmo, porque sou dessas.

E são milhares de coisas que me tiram o sono, mas que não compensa colocar aqui, porque talvez sejam neuras de uma pessoa ansiosa e preocupada demais com o futuro. E vocês? Algum medo em comum?

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...