COFFEE, ROCK AND... KARINE!

segunda-feira, maio 09, 2016

Nos dias em que a Kah esteve aqui em Brasília, levei ela para conhecer alguns lugares que ela queria conhecer e outros que eu queria que ela fosse. Ela passou três lovely days aqui em casa e foi bem divertido tê-la por perto. Rimos, andamos de BRT, comemos batata frita, vimos o muro de Berlim na Esplanada e não conseguimos visitar o Itamaraty. Teve foto para o ano inteiro, dê uma olhadinha.
Nos conhecemos desde o ano passado, quando começamos o 7 ON 7 que depois passou para 8 ON 8 e todas nós nos sentimos muito à vontade e em casa quando estamos batendo papo lá no grupo. 
Quando pegamos a Kah no aeroporto o dia estava nublado e fresquinho, do jeito que gostamos, as fotos desse post são do segundo dia, que estava bem ensolarado, mas com um vento muito bom. Passamos a tarde na Esplanada e aproveitamos cada minuto desse passeio. Foi bem legal e parecia que já nos conhecíamos há anos.
Tenho certeza que um dia vou conseguir conhecer todas as meninas do Keep Calm e torço para que a gente consiga reunir a penelinha toda. É muito bom saber que, mesmo de longe, elas me ajudam e me ouvem. Faz um bem danado!
Kah, espero que tenha gostado pelo menos da metade do que teve aqui e sinta-se à vontade para vir quando quiser. Mi casa, su casa!

POSTAGENS RELACIONADAS

13 comentários

  1. Ai meu Deus que linda essa Karine cara! <3 to aqui chorando porque nao fui =((( quero muito ir e muito mais que você venha pra ca <3
    ja to contando os dias pra isso aontecer
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você virá e vai ser muito legal também <3

      Excluir
  2. Quando fui pra Brasília, eu não visitei nadinha disso. Só fui no banquinho do JK com a Sarah e tirei foto enfiando o dedo no nariz dele. SHUIAHSUIHUISH 18 anos, fazer o que?!
    | A Bela, não a Fera || Saga: Meia calça para gordas|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, normal, mesmo com 93 anos hahahah

      Excluir
  3. Coisa linda esse post com duas gurias lindas e que eu quero conhecer JÁ ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos! Mesmo.
    E que legal saber que vocês estão tendo a oportunidade de se conhecer. Que mais amizades migrem para o "mundo real" e se fortaleçam :)

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
  5. É muito legal quando conhecemos, pessoalmente, pessoas do mundo virtual.
    Amei as fotos <33

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. o que posso dizer? SAUDADES DESSES DIAS! <3333333333333

    ResponderExcluir
  7. MENINAS QUE DELICIA DE DIA <3 Queria estar junto! Partiu Brasília!! As fotos estão maravilhosas <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...