sábado, maio 21, 2016

9/52: O MELHOR QUE O MUNDO VIRTUAL ME TROUXE

Quando estava no processo de escrita sobre o pior do mundo virtual, fiquei pensando nas coisas maravilhosas que esse mundo me proporcionou. Por mais que existam várias coisas ruins na internet, não posso negar que muita coisa legal da minha vida aconteceu justamente por causa dela e, sem sombra de dúvidas posso dizer que muita coisa não seria como é atualmente sem nossa amada word wide web.

1 - Amizades incríveis e a possibilidade de conhecer as pessoas do outro lado dessa tela. Por exemplo quando a Kah veio aqui para a Capital e, de quebra, conheci a Lory. E mesmo que ainda esteja só no virtual, as meninas do Keep Calm, as dos grupos no Telegram, a galera do Retratoesfera, as pessoas que adoram minhas bobeiras no snapchat...

2 - Saber que meus textos ajudaram alguém de alguma forma, sejam os mais pessoais, sejam os que ensino algo sobre fotografia, internet, etc.

3 - A possibilidade de aprender qualquer coisa, sobre qualquer assunto, desde que eu esteja motivada. É o mais incrível! Estudar em casa sem os estresses de trânsito e pessoas infernais.

4 - A sensação de que tudo é possível, basta eu querer.

5 - Acredito que há sete anos, eu poderia ter levado um rumo diferente na minha vida se não fosse a ajuda dos falecidos Orkut e MSN. Nunca vou saber se o universo teria feito alguma coisa para que eu encontrasse o cara mais legal do mundo de outro jeito. Apesar de termos nos conhecido pessoalmente, foi com ajudinha do mundo virtual que tudo aconteceu. Em tempos de timidez, ela, sem dúvida é a melhor coisa!
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

2 comentários:

  1. Sim, sim, com certeza, o mundo virtual tem muita coisa ruim, mas tem muita coisa boa para oferecer também. :D
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...