QUANDO O VIRTUAL COMEÇA A SE TORNAR REAL...

quinta-feira, abril 14, 2016

Sabe aquelas coisas que você nunca imagina que podem acontecer algum dia na vida? Depois dos últimos quatro dias eu acredito que tudo pode acontecer. E para quem está meio perdido nessas duas linhas, a minha querida amiga Kah do blog Coffee, Rock and Beer veio passar alguns dias aqui em Brasília, porque ela vai fazer um tour pelo Brasil (vai sim miga hahaha) e a primeira parada foi aqui em casa. 

Esse post é apenas para agradecer imensamente pela amizade da Kah e de todas as meninas do Keep Calm and Blog On (Cintia, Cheel, Íris, Ju, Nady) por essa amizade distante, porém incrível! 

Nos conhecemos aqui mesmo no mundo virtual e a cada dia tenho mais certeza de que essa amizade vai vencer qualquer distância. Mesmo estando uma em cada ponta do país, sinto como se estivéssemos a apenas algumas quadras de distância. Não sei quantas vezes elas já me ajudaram quando nada mais parecia ter sentido. Sou muito grata por tê-las na minha vida.

Esses dias que a Kah esteve aqui foram muito divertidos. Tivemos momentos muito engraçados e pudemos trocar muitas ideias legais. Além disso, nada melhor do que ter uma fotógrafa tão talentosa por perto. No primeiro dia quase me afoguei em uma garrafinha de água, no outro dia foi a vez dela de tomar banho de cappuccino. Bolamos planos diabólicos para que uma loka que eu não gosto caísse e quebrasse dois dentes, conhecemos a Lory pessoalmente (que é outra história muito louca). Levamos vinagre para o caso de rolar gás lacrimogênio na Esplanada, choramos pela não abertura do Itamaraty... Foram muitas emoções.

É uma pessoa que fez eu me sentir muito bem e querer fazer coisas diferentes. Kah, muito obrigada!

Update: Semana passada a Cíntia nos presenteou com uma super ilustração feita pela Talia e eu, devagar como sou, esqueci de colocar aqui no post. Mas aqui está.
Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu 

POSTAGENS RELACIONADAS

7 comentários

  1. Anota aí que eu vou hein! hahaha
    Adoro demais ter vocês na minha vida <3
    vem logo pra ca hehe

    ResponderExcluir
  2. MARQUÊ POST MAIS LINDO ♥
    Adorei conhecer vocês pessoalmente :3 Foi um dia muito divertido!
    Espero que nossas promessas de mais rolês fotográficos se concretize (e logo, pls). Vou cobrar hahaha *-*

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei cada segundo!!
      Pode ter certeza que terá muitos bizes hahaha

      Excluir
  3. Tenho feito muitas amigas online e isso enche meu coração, já que todas vocês fazem mais parte do meu dia a dia do que pessoas que estão realmente por perto.
    Adoraria conhecer-te também *m*
    | Sorteio Saia Revolution Clothing|
    | Por que meu blog não cresce?|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito gostoso sabe? Quero muito conhecer muita gente espalhada no Brasil. Também considero vocês da internet mais próximos do que os da vida real hahaha
      Fazer o que?

      Excluir
  4. Foi maravilhoso, miga! Já disse que te espero em SP e muito obrigada por tudo <3

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...