segunda-feira, abril 18, 2016

O CÉU DE OUTONO

Outono é minha segunda estação do ano preferida. Esse ano está bem mais quente - ou vai ver é imprensão minha - mas ainda assim as noite estão fresquinhas e ontem estava bem frio. Deitei perto da janela, coloquei na Netflix e aproveitei aqueles momentos geladinhos que estão cada vez mais raros.
Eu gosto do outono, porque é a estação que me lembra o recomeço. As folhas precisam secar e cair para a chegada da primavera. Depois fica  tudo verdinho e com aquele cheiro de chuva. As folhas amarelinhas, os galhos, que logo receberão folhas e flores. É um ciclo.
Além disso, o céu fica incrivelmente lindo e o pôr do sol é sem palavras. Brasília é conhecida pelo céu e eu confesso que realmente sou apaixonada por ele. Não é atoa que, vira e mexe, eu posto fotos só do céu e, mesmo que não poste, meu celular é cheio de fotos, porque é irresistível.

Na última foto, a silhueta é da querida Lory do blog Drawn Wings, que tive o prazer de conhecer na semana passada, quando a Kah esteve visitando Bsb. 

Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

2 comentários:

  1. Outono é a minha estação preferida! E essas fotos estão simplesmente sensacionais!

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...