SÉRIE | JESSICA JONES

segunda-feira, março 21, 2016

A Netflix está arrasando nas séries, fala aí. Faz um ano que estou com Demolidor nos rascunhos para falar aqui no blog, porém as forças da natureza estão me impedindo de escrever, mas aguardem que um dia sai. Hoje resolvi sentar aqui na frente desse notebook - que tanto me irrita - para falar um pouco sobre o que achei de Jessica Jones. Nunca li as HQs, mas não precisa de muito para conseguir entender a história e os personagens. Entretanto, vou tentar ler, porque gostei demais da Jessica.
A série se passa em Nova Iorque nos dias atuais. Mostra o cotidiano de uma cidade grande e violenta. No meio da loucura de NY, Jessica Jones tenta reestruturar sua vida pessoal e profissional depois do fim trágico de sua carreira como super-heroína. Como detetive particular, ela tenta ajudar outras pessoas e se ajudar ao mesmo tempo, mas o passado insiste em vir para o presente.
Jessica é uma mulher independente e cresceu com Trish, sua única e melhor amiga. Achei a relação das duas muito bonita, já que Jessica é durona e não combina muito com a palavra "romantismo". Em nenhum sentido, no entanto, o carinho pela amiga é inegável. Nos momentos mais difíceis, elas só podiam contar uma com a outra e isso criou um laço muito forte entre as duas. Sabe aquela coisa fofa de se ver? É algo que não precisa de muitas palavras para entender.
Sem dúvida, um dos vilões mais f@#&% que já vi é o Kilgrave. Ele controla mentes e, sendo um vilão, muita coisa louca pode acontecer. No  universo dos super-heróis, existem vários personagens que possuem essa habilidade, mas, normalmente, são os mocinhos da história e, vamos combinar, os vilões são sempre mais legais. E só existe uma pessoa que conseguiu deixar de ser controlada por ele, adivinhem? O passado da Jessica que citei antes é justamente Kilgrave. Eles tiveram um relacionamento que não terminou muito bem e fez com que mil demônios passassem a atormentar a vida dela.
Sempre achei muito legal ver mulheres lutando. Ainda mais quando tudo parece muito real e não tem aquela cara de encenação. Tanto Demolidor quanto Jessica Jones têm isso. É tudo muito real. E falando em Matt Murdock, Jessica Jones mora na mesma cidade, Hell's Kitchen, e por isso já estou preparando meu frágil coração para um crossover lindo e épico (emoji com olhos de coração), que será Os Defensores.
É daquelas séries que você não para, do primeiro ao último episódio, por nada, nem por comida. Você come enquanto assiste ou assiste enquanto come. Além do mais, é sempre incrível ver que as mulheres estão conquistando cada vez mais espaço. Não só como o sexo frágil, mas sim como mulheres fortes e corajosas que nos representam. Não falo apenas do personagem da Jessica, já que temos a poderosa Jeri Hogarth e mesmo a Trish, que é a coragem em pessoa. Sem sombra de dúvida, Jessica Jones entrou para a minha enorme lista de melhores séries do mundo.

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu 

POSTAGENS RELACIONADAS

6 comentários

  1. E tudo isso vindo de uma pessoa que só assistiu a primeira temporada, né? hahaha eu sei bem o que tu tá sentindo em relação a essa série, Milca. Comecei a assistir e, confesso, até o quarto episódio eu dei uma baita enrolada, mas foi só pegar o embalo que, nossa, não saia da frente do notebook nem pra comer mesmo hahahaha

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu terminei em um dia praticamente hahaha
      Muito boa!

      Excluir
  2. Eu amei a atuação do David Tennant nessa temporada *_*

    Sentirei falta rs

    E sim, não vejo a hora da segunda temporada sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente incrível!
      Também sentirei falta <3

      Excluir
  3. Todo mundo anda falando tão bem dessa série...
    Eu ainda não peguei nenhuma nova pra assistir.
    Gostei dos teus comentários e do blog.
    Beijos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore.
      Assista a esta, você vai amar com certeza!

      Excluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...