sábado, março 12, 2016

FILMES PARA VER EM MARÇO

Esse post deveria ter saído semana passada, mas tive que resolver umas coisas (leia-se: assistir a segunda temporada de How to get away with a murder) e acabou não sobrando tempo para mais nada. Há também a questão de que março tem apenas dois filmes que estou enlouquecidamente para assistir e mais uns dois que apenas quero assistir. Lembrando que os filmes aqui listados são lançamentos, porque, fora eles, têm mais 453 na lista. 

  • Batman vs Superman (Zack Snyder) - 23/03
Não vou colocar a sinopse, porque preciso informá-los de que os ingressos já estão comprados. Team Batman, filme mais esperado do século, Ben Affleck precisa honrar o papel, Henry Cavill é meu crush.
  • Convergente (Robert Schwentke) 
Último filme da série Divergente. Também não colocarei sinopse, mas adianto que é raiva na certa desse final.
  • Visões do passado (Michael Petroni) - 17/03
O psicólogo Peter Bower recentemente está tendo pesadelos e visões assustadoras. Ao descobrir que seus pacientes são fantasmas de pessoas que morreram 20 anos atrás, Peter fica com medo de enlouquecer e decide voltar para sua cidade natal. No local, ele desvenda um mistério do passado que só ele pode solucionar.
  • The Free State of Jones (Gary Ross) - 17/03
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade inter-racial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu 
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

6 comentários:

  1. Matthew McConaughey ♥ em 1996, "Time to Kill" (baita filme) o Matthew fez um advogado que defendia um negro na época da segregação e era perseguido pela Ku Klux Klan. Esse cara arrasa, fala sério! Já quero assistir! :D
    Amei a lista, Milca!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vou procurar. Esse cara é demais!!
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  2. #teambatman =) to ansiosaaaaaa
    acredita que assisti o primeiro da serie convergente, e não me convenci =( não assisti mais, talvez eu devesse dar uma chance pra ele hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #teambatman sempre hahahah

      Ah, mas a saga não convenceu muita gente não. Os livros são ótimos, você podia dar uma chance a eles hahaha

      Excluir
  3. Estou SUPER ansiosa para assistir os dois primeiros também! <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...