terça-feira, dezembro 22, 2015

SÓ MAIS UM POUCO DE CALDAS NOVAS-GO

Já quero voltar para Caldas. Foram quatro dias maravilhosos e que tenho planos de repetir o mais breve possível e talvez não em Caldas de novo. Hoje venho mostrar os clubes por onde passamos. Fora o parque aquático do próprio hotel, nós fomos ao Náutico e ao Sesc que são referências. Essas primeiras fotos são do Náutico e lá é gigante, porém a maior atração, a piscina de ondas, estava em manutenção. Lembro da primeira vez que fui la, a movimentação da água é tão forte que quase fiquei se roupa e ri horrores, mas dessa vez não pudemos aproveitar. Na verdade apenas as piscinas estavam funcionando, digo isso porque lá tem tirolesa, boia maluca, acesso à barragem e muitas outras atividades, talvez por ser meio de semana, estava tudo fechado. Mas ainda assim foi divertido e nós fomos lá dois dias.
As fotos abaixo foram tiradas no clube do Sesc e lá, apesar de não ter muita coisa diferente, foi bem relaxante. Uma das piscinas estava tão quente que era impossível entrar, sem falar que também tinha duas piscinas sem funcionar. O mais legal do Sesc é que você tem tudo lá mesmo: almoço, sala de jogos, lanches... não precisa sair do clube nem levar nada, é só comprar. Nesse dia estava bastante nublado e até choveu, o que foi uma maravilha. Acho que já citei aqui que Caldas Novas é muito melhor com chuva. Lá é bastante família, então tem muita criança, vozinhas e vozinhos. Tudo muito tranquilo, além de que tem um professor para fazer atividades dentro da piscina mesmo.
Um pouco do clube do hotel. Estava bem vazio e só conseguimos essas fotos com a ajuda do tripé. Foi bem engraçado. Ignorem minhas caras de psicopata e os dedinhos de paz e amor o tempo todo.
Há tempos eu estava precisando de paz e tranquilidade e enchi meu estoque para mais alguns meses. Estou torcendo para que a próxima viagem, mesmo que por aqui, chegue logo, porque não existe nada melhor.

Acompanhe o blog nas redes sociais

 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...