A ÚLTIMA SEMANA DO ANO

segunda-feira, dezembro 28, 2015

Daqui a pouco acaba o ano e começa tudo de novo e, olhando para trás, posso dizer que 2015 foi um ano que me surpreendeu. Poderia dizer que foi péssimo, que não consegui fazer metade do que eu gostaria, mas na verdade foi um ano incrível para quem não esperava nadinha. Sabe o que é mais interessante? Não abandonei o blog. 

De todos os projetos da minha vida, o único que não larguei foi esse aqui. Tinha intenção de sair divulgando e ter vários seguidores e visualizações. Essa parte não deu, mas agora vejo que é o menos importante e ainda assim, quando passar essa correria em que estou amarrada eu vou blogar bem mais. 

Como essa é a última semana do ano, vou publicar o restante das fotos que fiz nesses últimos dias e já que eu criei o blog para reunir todas as minhas fotos, é isso que quero para essa semana. Nem todas vieram para cá, mas a maioria e as que mais amei estão aqui. 

Essas fotos foram tiradas há umas duas semanas no Pontão. Eu estava doida para fotografar as luzes de Natal em Brasília, mas o horário de verão me fez esperar horas sentada em um banco e acabei desanimando um pouco na hora. Para quem não sabe, no horário de verão aqui em Brasília, tem dias que só escurece por volta das 21h. Tiramos algumas fotos enquanto esperávamos o sol se tocar e ir embora.

Acompanhe o blog nas redes sociais

 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

POSTAGENS RELACIONADAS

5 comentários

  1. Fotos lindas <3
    Curtindo muito bem o fim do ano ..

    Desejo boas festas, uma excelente virada de ano <3

    ResponderExcluir
  2. Esse ano também me surpreendeu, aconteceram várias coisas boas apesar de pequeninas e eu sou muito grata. Espero que ano que vem eu fotografe mais e apareça mais nas fotos, apesar da vergonha.

    Que bom que você não largou o blog, Milca. Espero que ano que vem também não o deixe :)
    Sobre a questão de seguidores e visualizações, não foque tanto nisso, o reconhecimento vem com o tempo e temos que ter paciência e continuar fazendo posts com muito amor ♥

    Que pena que você não conseguiu fotografar as luzes natalinas, mas eu adorei as fotos, essa bengala de doce enorme me deu fome, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com tudo hahaha
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Mila, que diva que você ta na primeira foto!<3 linda, linda.
    Não deixe nunca esse seu cantinho não.
    Preciso muito ir nessa pracinha, sou tão apaixonada por decoração de natal:)

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...