A CAMINHO DE CALDAS NOVAS-GO

terça-feira, dezembro 15, 2015

Para mim, a parte mais legal de viajar de carro é poder apreciar as paisagens. Já citei várias vezes aqui que o meu tipo de fotografia preferida é de paisagens e por mais que eu ainda não domine certas técnicas, ainda assim eu vou lá e faço. Semana passada eu e meu noivo fomos para Caldas Novas. É uma cidade do Goiás e um dos destinos mais procurados pelos brasilienses para descansar. Caldas Novas é conhecida por suas águas termais que vou te falar, você entra naquela água quentinha e não quer sair nunca mais. É muito relaxante. A última vez que fomos lá, faz muito tempo e eu tenho só algumas fotos tiradas no hotel. Dessa vez aproveitei para fazer uns cliques a mais. A cidade fica há mais ou menos três horas e meia daqui e, pasmem, não tem um acostamento em todos o caminho.
Agora vocês imaginem a minha raiva. Quando entrei no carro, a primeira coisa que fiz foi colocar a câmera no colo para ficar pronta pra primeira parada. QUEM DISSE QUE TEVE PRIMEIRA PARADA? Como é que pode quase 300km de pista sem acostamento? A pessoa que fez isso deveria ser processada. Gente, as paisagens do Goiás são lindas e eu tive que me contentar com uns cliques de dentro do carro em movimento. Claro, teve vários postos de combustível, MAS QUEM DISSE QUE TINHA UMA PAISAGEM LEGAL NA FRENTE DELES? Sério. Já coloquei o nome de todos os envolvidos na boca do sapo. Mesmo assim, consegui umas fotos legais.
Essa última foto eu tirei logo quando chegamos no hotel. ERA O PARAÍSO. Que lugar!!! Consegui me divertir bastante e distrair um pouco a cabeça dos estudos, porque eu já estava pirando de tanto estudar Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Previdenciário, Direito Financeiro, Direito de Ficar Calada, Direito de Star Morta... enfim. Foi lindo. Ainda tenho muitas fotos tiradas com o celular, mas que vão ficar para outro post que pretendo laçar ao ar amanhã.

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

POSTAGENS RELACIONADAS

6 comentários

  1. #saudadesCaldasNovas
    Eu ia praticamente tdo ano pra lá com a família toda :) eu amava, mas eu era meio kids então eu dormia no caminho ahhaah
    Hoje com certeza eu aproveitaria mais essa vista linda!

    ResponderExcluir
  2. Que paz, Milca!
    Tenho muita, muita, muita vontade de conhecer esse lugar <3

    Eu amo fotografar paisagens tb, o problema é que na hora de editar a gente já fica sofrendo com saudade :~ hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos!
    Também amo fotos de paisagens e amo viajar de carro pra fotografar e observar o caminho... Sei bem como é isso de ter que fotografar com o carro em movimento, já fiz muuuito!
    Nossa, esse hotel deve ter sido realmente maravilhoso!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que fotos lindas! Parece um lugar bem legal, espero muito poder visitar no futuro.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo! Eu não sou muito chegada em água, odeio praia e piscina e odeio mais ainda o calor, mas com uma pausagem dessas... dá até pra mudar de ideia.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olaaa...
    adorei seu post... fui p/ Caldas Novas com maridex e filha em nov./2015.. ameeeiiii de paixao o lugar (tanto q se me perguntassem onde gostaria de morar, fora Campinas, diria sem sombra de duvidas, Caldas Novas e minha filha assina embaixo... kkk), mas voltando...
    nos hospedamos no Sesc.. fomos de Gol saindo de Congonhas..
    nao apreciamos tanto as blzs da cidade pois fizemos apenas um passeio (taxi R$ 100,00 pelo citytour) e 2 noites p/ centro c/ trenzinho, rsrs..
    Agora voltaremos nas ferias de Julho/17.. de novo no Sesc.. mas dessa vez vamos de carro.. 10hrs de estrada.. pensaaaa
    mas estamos tao animados q essas 10hrs serao como uma injeção de ansiedade X adrenalina... rsrs
    esse lugar é tudo e + um pouco.. troco facil qlq praia do Nordeste por Caldas...
    adorei seus post... bjokas
    Priscila

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...