sexta-feira, outubro 02, 2015

SÉRIE | FEAR THE WALKING DEAD

Quem lembra da minha ansiedade para ver Fear The Walking Dead? A série estreou e eu fui correndo saber de qual era, já que a palavra ansiedade me define. Como vocês sabem, eu amo zumbis, acho o máximo e por mais que a história seja ruim eu gosto de conhecer. Se você já assistiu The Walking Dead, existem duas possibilidades: você ama ou você odeia e é exatamente a mesma coisa com FTWD, que no meu caso, amo e odeio.
Lá no início, quando estreou TWD, o Sr. Kirkman disse que não mostraria na série como tudo começou, pois já existiam muitas outras histórias que mostravam o que causou o apocalipse zumbi. Para ele seria perda de tempo. Ok. Algum tempo depois, ele nos presenteou com a série de livros sobre a Ascensão do Governador e em dados momentos é mostrado uma coisa ou outra sobre o início.
Bom, em FTWD mostra exatamente o início de tudo e o começo do caos, porém eu imaginei que o foco seria um laboratório e agentes do governo fazendo experimentos e de repente BUM!! Mas não é bem assim. As pessoas ficam sabendo umas pelas outras, embora ninguém saiba ao certo o que está acontecendo, e realmente não tem nada de governo. Aliás, estou achando tudo rápido demais.
São seis episódios, assim como a primeira temporada de The Walking Dead, que eu gostei, mas criei muitas expectativas. Confesso que até agora não li sobre quantas temporadas a série terá e acredito que tudo será muito melhor explicado em breve, entretanto tenho meus medinhos sabe. Eu gosto muito da franquia, mas acho que eles enchem muita linguiça. Estou torcendo muito para que as próximas temporadas sejam mais detalhistas sobre a criação do vírus e como ele se espalhou.
Quanto aos personagens, bom, só tem um que tem me irritado muito: Nicholas Clark. Que garoto irritante. Dependente químico, cheio de problemas e permite que sua mãe corra riscos apenas para conseguir seus remédios. Fora ele, gosto dos demais.
Mesmo que não tenha sido exatamente como eu pensava, tenho grandes expectativas - mas com o pé atrás - para a série. Tudo ainda está focado nas famílias e as relações complexas que existem nelas, por isso acho que o clima ainda está muito dramático e pouquíssima ação. Torço para que isso mude e passem a focar no que eu já disse antes. O último episódio vai ao ar domingo, 04/10 e talvez eu reclame muito no Twitter, por isso me acompanhe por la @milcaabreu.

Acompanhe o blog nas redes sociais


Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

3 comentários:

  1. Milca, tinha pensado hoje em escrever sobre a série. Confesso que fiquei bem decepcionada, esperava beeem mais, algo tipo "Guerra Mundial Z" hahaha mas enfim, vamos esperar os proximos episodios hahaha beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para assistir essa série, já que sou apaixonada por TWD, mas o medo de me decepcionar fez com que eu ainda não fosse atrás para assistir.

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi essa série pois não gosto muito de zumbis, se as cenas foram mais leves que TWD eu ficaria mais inclinada a assisti-la. Mas pelo seu resumo, parece ser muito boa, mostrando como as coisas aconteceram.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...