POSSO ATÉ SER CHATA...

sexta-feira, outubro 23, 2015

Hoje, durante o banho, que aconteceu logo após a chegada de uma tropa de visitas indesejadas, fiquei refletindo sobre algumas coisas em relação ao meu jeito chato de ser. Não que eu seja realmente chata. Tá, eu sei que não sou lá a melhor pessoa. Confesso que já fui bem mais divertida e com o passar do tempo a minha paciência simplesmente foi ficando para trás. Mas tanta coisa aconteceu para que eu me tornasse assim e, de verdade, eu gostaria de ser mais paciente como nos tempos antigos e até me esforço para isso. O problema é que eu, constantemente, me faço uma série de perguntas sobre o ser humano e a única conclusão a que consigo chegar é: ME LEVA, DEUS!

Sério, as pessoas contribuem muito para que eu seja uma Dona Anésia. Te pergunto:
Eu precisaria ser essa pessoa chata se as pessoas falassem mais baixo:
Resposta: Não.
Eu precisaria ser esse ogro se as pessoas evitassem visitas às 6h da manhã, na hora do almoço e meia noite?
Resposta: Claro que não.
Eu precisaria ser esse ser monstruoso se os pais segurassem seus filhos e os impedissem de mexer nas coisas das casas alheias?
Resposta: Jamais.
Eu precisaria ser essa criatura horrenda se as pessoas falassem menos besteira, tais como "fulana é gorda/viado/preto/sapatão" e afins? 
Resposta: Não mesmo.
Eu precisaria mesmo ser uma pessoa horripilante que não sorri se as pessoas lavassem a droga do prato que sujou?
Resposta: HAHAHAHAHA
Seria mesmo necessário agir tão friamente caso as pessoas não se metessem em assuntos nos quais não foram convidadas a opinar?
Resposta: zzzZZZZzzzz
Haveria alguma necessidade fazer a tão famosa cara de bunda se as pessoas fossem conversar lá fora e não na sala durante o jornal/série/filme/qualquer coisa?
Resposta: Of course not!
Eu precisaria bancar o Agente K se as pessoas falassem sem ficar me pegando?
Resposta: Lógico que não!
Eu precisaria xingar mentalmente caso as pessoas falassem pouco e não me contassem suas vidas, seus problemas, seus heroísmos?
Resposta: Nops
Eu teria mesmo a necessidade de ser o Lula Molusco caso as pessoas limpassem o pé antes de pisar no chão que acabei de limpar?
Resposta: Nooooops!
Você acha que eu seria esse monstro do pântano se as crianças fossem ensinadas o quanto é feio gritar e dar birra?
Resposta: Nããããão!
Se não existissem visitas, eu precisaria mesmo ser o Shrek?
Resposta: Todas as anteriores.

Então eu realmente posso ser um saco de pessoa, mas os seres humanos conseguem ser tão enjoados quanto eu. Claro que as pessoas por quem tenho carinho podem até me acordar no meio da madrugada para brigar comigo que eu não me importo. Hoje eu tenho pouquíssimos amigos e pouquíssimas pessoas que eu realmente gosto e faço questão que estejam perto de mim, essas pessoas sabem que são queridas e que podem contar comigo até em Plutão.

Sendo tolerância zero como sou, peço que você reflita um pouco sobre como você é em relação aos outros. Não acho que senso de humor tenha a ver com falta de paciência, até porque eu sou muito boba quando o assunto é rir de besteiras. Mas, gente, de verdade, não sejam idiotas. Não sejam chatas e não chamem os outros de chatos. E saiba que mesmo sendo um porre, tem quem goste de mim, ou seja, não sou 100% horripilante =D

Acompanhe o blog nas redes sociais

:: Instagram | Facebook | Flickr | Bloglovin  | Snapchat: milcaabreu ::

POSTAGENS RELACIONADAS

5 comentários

  1. Falou tudo, Milca!
    Deus me livre essa gente que não tem bom senso nenhum quando o assunto é lidar com as outras pessoas. Sempre falam ou fazem a coisa errada, na hora errada, mas pouca gente liga porque, infelizmente, tem muito mais gente como elas. Adorei esse post e ri um monte, então obrigada! <3

    Beijos,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as pessoas são assim e que bom que gostou hahaha

      Excluir
  2. Eu precisaria bancar o Agente K se as pessoas falassem sem ficar me pegando?
    Resposta: Lógico que não!

    MILCA EU TENHO PAVOR D GENTE QUE FALA COMIGO ENCONSTANDO EM MIM! hahaha me abraça!


    Mas eu gosto de voce, e nao te acho chata hehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnnnnn também gosto de você!!!

      Excluir
    2. E você também não é chata <3

      Excluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...