E A SEMANA, HEIN?

sexta-feira, outubro 23, 2015

Que semana foi essa? Foi difícil, mas sobrevivi ao calor e hoje, finalmente, a temperatura caiu e uma chuvinha deu as caras por aqui. Mas não estou com grandes expectativas, já que provavelmente amanhã estará um calor de lascar mais uma vez.
Prometi que não sumiria por causa dos estudos, mas não deu para cumprir e já adianto que não é por causa dos estudos, não. Acontece que meu quarto não tem janela e como estava muito quente, até ligar o computador era um sacrifício que eu não estava disposta a fazer. E para ser bem honesta, não estive disposta a NENHUM sacrifício essa semana, por esse motivo meu cabelo, minhas unhas e minha pele estão monstruosos. Além do meu quarto, minha mesa e meu guarda-roupas. 
Morar em Brasília e ter o clima que temos aqui é uma verdadeira caixinha de surpresas. Os jornais locais, e até mesmo alguns nacionais, disseram que outubro foi o mês mais quente da história do DF. Estou acostumada com as chuvas nesse período do ano e dessa vez eu sofri demais, mas, vamos torcer para que o inferno não volte tão cedo.
Faz tempo que não saio para fotografar e não estou muito feliz com isso. É muito chato quando você ama fotografia e faz aquela busca no seu computador para encontrar uma foto legal e não acha absolutamente nada. Mas também culpo o calor por isso. Fiz as fotos de uma gravidinha há alguns dias e foi bem tenso. Fomos ao local preferido de todo mundo no DF - menos meu. Pontão no Lago Sul e ganhei uma super marca de blusa, além disso as fotos não ficaram das minhas preferidas. Mas a cliente gostou e eu gostei de algumas também.
Não que para mim faça alguma diferença, mas hoje é sexta-feira. Está frio e eu vou aproveitar para colocar algumas coisas em ordem, pois o final de semana vai ser corrido.

Acompanhe o blog nas redes sociais

:: Instagram | Facebook | Flickr | Bloglovin  | Snapchat: milcaabreu ::

POSTAGENS RELACIONADAS

2 comentários

  1. Eu te entendo completamente. Tenho uma certa aversão ao calor, e aqui no sul faz muito, sério. Dizem que aqui é bom por causa do friozinho, mas quem diz isso nunca passou o verão por aqui hahaha ultimamente anda chovendo bastante, mas chuva com calor é quase pior, né? Enfim, tô aqui te dando apoio e orando pro frio voltar mais um pouquinho pra eu também poder fazer as minhas coisinhas que eu faço questão de esquecer quando tá quente, rs.

    Beijos,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sempre achei que mesmo no verão é calor ai no sul hahaha
      vivendo e aprendendo, agora melhorou por aqui!

      Excluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...