TAG: SÉRIES

quarta-feira, setembro 02, 2015

A Cíntia, minha amiga do coração, me marcou em uma tag, que sem dúvida, será uma das que mais vou gostar de responder. O início da minha relação com as séries datam de, aproximadamente, 1900 a. C. e é bem intensa. Já passaram tantas séries pela minha vida, que penso em me tornar especialista no assunto, mas, brincadeiras a parte, quero dizer que eu comecei a assistir séries muito novinha, quando eu nem sabia da existência da palavra "série" além daquela da escola.
Um breve resumo: mais ou menos em 1999, meu pai assinou uma TV a cabo chamada Tecsat e nessa época, meus canais preferidos eram Cartoon Network e Nickelodeon. As séries da Nick eram o máximo e eu passava tardes e mais tarde depois da aula vendo Sabrina e Clube do Medo. Depois, passei a amar as séries que passavam no SBT e na Warner, como The O.C., Três é demais e Friends e, não sei em que momento da vida, as séries da Disney. Sim, sou fã de Hannah Montada. E claro, só foram aparecendo séries e mais séries e hoje eu sou a louca que acompanha quinze de uma vez só. Então vamos às perguntas, senão converso o dia todo.
1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Sempre será Game of Thrones. Não sei explicar o amor que sinto pela série, mas para mim, ela é a melhor série de todos os tempos.
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Pergunta meio difícil de responder, mas acho que no momento, o que mais estou curtindo é o Cisco de The Flash. Ele é um fofo, engraçado, inteligente e faz as melhores caras e piadas. Mas também adoro a psicopatia do Norman Bates.
3- Cite uma série que você viciou?
Não tem como negar que a que eu sou mais viciada é Pretty Little Liars. É uma coisa assim que, eu não aguento mais todo aquele suspense, mas não aguento ficar sem saber o que rola. Também tem Bates Motel, que, como uma admiradora de Hitchcock, não poderia deixar de assistir. Mas também tem How to get away with a murder, que assisti em uma madrugada. Só mais uma? Scream. O. QUE. É. AQUELA. SÉRIE? Já estou escrevendo sobre ela e em breve postarei.
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Eu não costumo pensar muito sobre isso não, mas na atual conjuntura super me identifico com a Zoe de Hart of Dixie, já que ela acaba indo por um caminho completamente diferente do que esperava e desejava na vida. No decorrer da série as coisas vão melhorando, mas ela é forçada a se adaptar a situações novas e a vida dela muda totalmente.
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Como as pessoas conseguiram gostar de Revenge? Parece novela da Globo. E Once Upon a Time, sem paciência!
6- Cite uma série pouco conhecida que você gosta.
Existem várias, mas, uma que eu quase não vejo ninguém falando é Orphan Black. Cara, essa série é muito boa e tem uma ideia muito legal, acho que deveria ser mais assistida e comentada, sabe. É o tipo de série diferente que, sem dúvida, as pessoas só não amam porque não conhecem. 
7- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Essa já foi respondida na primeira pergunta, mas vamos entender a primeira pergunta como "Qual série você considera a melhor de todos os tempos? E aqui nessa pergunta eu coloco as preferidas na minha lista: The Flash, Arrow, Demolidor, Sense8, The Walking Dead, Gotham, Scream, Big Bang... ai gente, não posso continuar, senão as outras séries vão ficar com ciúmes.
8- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Não consegui pensar em nenhum. Normalmente eu gosto dos protagonistas e se não gosto, não gosto de tudo.
9- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Contos de Edgar. Apenas. Muito boa, assistam.
10- Qual foi a primeira série que você assistiu?
Foi há 84 anos e realmente não lembro, mas uma das primeiras foi Clube do Medo mesmo. E depois Friends.

Percebam que para mim é um grande problema citar apenas uma série em cada tópico, porque, na boa, não consigo. Filmes e séries são as únicas coisas que me fazem parar na frente da TV e eu realmente amo conhecer novas. Espero que curtam o post e deixo a dica de todas as séries aqui citadas para que você possam conhecê-las.


Acompanhe nas redes sociais

POSTAGENS RELACIONADAS

11 comentários

  1. Que tag maravilhosa *_*

    Eu tbm adoro Orpham Black, fico de cara com a atuação dela.. Convence que são várias pessoas interpretando ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela faz cada papel de forma única 😀

      Excluir
  2. Por mais que eu ame séries, acredita que eu não conhecia algumas que você citou?
    Outras como Gotham e Orphan Black, são as que eu estou curiosa logo que muitos falam bem!!!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Assista, fora as que eu falei que não gosto, as outras são muito boas =)

      Excluir
  3. Miga, amei a nova cara daqui, tá tudo lindo <3333333333333333333
    preciso responder essa tag tb, mas ando tão parada com séries que dá até vontade de chorar. tem várias da sua lista que quero muito ver, mas ao mesmo tempo tenho morrido de preguiça,comofas?

    de qualquer forma: GOT melhor série, sempre. comecei a assistir once upon a time e larguei por motivos de:sem paciência, e pretty little liars eu tô me arrastando pra ver, pq n aguento mais tanto mimimi, mas tb quero saber o final, HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou kah, estava enjoada do antigo kkkkk
      Sobre PLL: tamo junta kkkkk

      Excluir
  4. Cara eu amo o CISCO <3 ele é demais hahahah
    E também nao gosto de Once Upon a time, e talvez eu tenha que insistir em sense 8 porque fiquei meio "what?" com o primeiro episódio!

    Amei o lay novo Milca =)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse tag! Vc é super fã de series, hein!? Eu fiquei viciada em Grimm, conhece?
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  6. Eu também aaaaamo Orphan Black! Não consigo entender como as pessoas não gosta, cara! Nunca assisti Arrow mas todo mundo fala que é muito bom. De resto concordo com você hehe
    beeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
  7. Algumas eu já conhecia, e outras eu com certeza irei começar a assistir depois deste post. Adorei a tag!

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...