terça-feira, setembro 22, 2015

O LUGAR QUE EU QUERO

Eu tenho essa mania de idealizar tudo aqui na minha mente. O dia perfeito, a noite perfeita, a comida perfeita, o lugar perfeito, o cenário perfeito. O cenário perfeito. Esse tem sido o mais perturbador de uns tempos para cá. Sempre me vi naquelas casinhas no meio do nada, ou no meio daquela floresta incrível cheia de pinheiros. Certa vez até encontrei, porém muito longe de casa.
No último final de semana eu fotografei uma moça que está grávida e como já tinha um tempo que eu planejava sair para fotografar - assim, sem ser para trabalho - decidi conhecer um ponto mega conhecido de Brasília, mas que eu nunca tinha passado por lá. Descobri então, que eu não precisava ir para tão longe para finalmente conseguir minhas fotos. Eu tenho um lugar lindo e que é o mais próximo que eu já cheguei das minhas idealizações.
Essa mini fuga me fez pensar que existem vários outros lugares incríveis em Brasília que eu nunca fui. Cheguei a um ponto tão forte da mesmice que fotografar já não estava tão legal. Era apenas mais um trabalho, mais uma foto igual a tantas outras por ai. 
Enfim, esses pinheiros - árvores que tanto amo - estavam aqui o tempo todo só eu que não vi. Já tinha imaginado tantas fotos sem nunca ter ideia de que eles estavam lá. Quantas noites fiquei acordada, achando que tudo havia perdido a graça já que os lugares que eu imaginava existiam apenas na minha imaginação. Tantas horas perdidas acreditando que a única forma de chegar até meus pinheiros seria visitando outro país, ou seja, muito dinheiro para conseguir. E eles estavam tão perto. E tão longe.
Acompanhe o blog nas redes sociais

Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

10 comentários:

  1. Adorei as fotos, principalmente a edição! Ficou bem "soft" se é que posso usar essa palavra.
    E poxa, adoraria conhecer Brasília... Também tenho essa mania de idealizar tudo, e acabar me cegando. Mal reparamos que muitas soluções - até melhores - estão mais próximas do que imaginamos, e apenas quando aprendemos a valorizar o que temos, é que conseguiremos caminhar em direção à objetivos mais distantes... Espero que se inspire em conhecer mais onde mora, estou fazendo isto com a minha cidade também! Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você iria gostar daqui, tem ótimos lugares, basta procurar hahaha
      Bjss

      Excluir
  2. Esse parque é bem bonito, dá para fotos e caminhadas pelo que observei!
    Se aventure a conhecer lugares novos e traga aqui para vermos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um dos maiores pontos para para a galera caminhar, pedalar e tal =)
      Bjss

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas!! Eu passo pelo mesmo, pois São Paulo é tão grande, mas exploro tão pouvo.. Ai as vezes vem a sensação de mesmice rs

    Lindo lugar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clayci =)
      Porque será que fazemos isso ne? hahaha
      Bjs

      Excluir
  4. Milca, eu amei essa fotos. Amei você nas fotos!!!
    Acho que você deveria fazer sempre.
    As fotos trazem uma sensação muito boa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tento, mas sácomé né? hahaha
      Obrigada Cintia <3

      Excluir
  5. Lindas fotos e lindo lugar <3 eu tb sempre reclamava de em SP só ter as mesmas coisas e mesmos lugares, até sair por aí com um "olhar" diferente e encontrar os lugares que sempre quis, hahaha. Ainda assim, queria MUITO ter uma casinha em um campo pra poder ir lá sempre tirar umas fotos mais diferentes no meio do mato, HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos arranjar uma pra gente ir fotografar? hahaha
      Obrigada!
      Bjss

      Excluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...