BLOGAGEM COLETIVA: COISAS QUE FIZ E ME ENVERGONHO

segunda-feira, agosto 17, 2015

Via Tumblr
Essa é a minha primeira participação do grupo Blogs que Interagem e escolhi falar um pouco sobre coisas que eu já fiz nessa minha longa vida, das quais me envergonho profundamente. Eu precisei de muito tempo de reflexão, porque as minhas vergonhas eu fiz questão de esquecer para não ficar me remoendo e pensando: CARA, POR QUÊ EU FIZ ISSO?

Uma das situações que mais sinto vergonha é bem recente. Aconteceu no último ano novo. Eu e meu noivo fomos passar a virada na casa de um amigo, integrante da banda e a banda ia tocar. Como não tenho costume de beber de forma excessiva, quando eu faço isso acabo muito mal e, claro, nesse dia não poderia ser diferente. Comecei a experimentar vários tipos de vinho que tinha lá, resultado: dormi sentada em uma cadeira no meio da festa e enquanto a banda tocava. Meu noivo que me acordou.

Fora isso, houve várias situações na minha vida que realmente sinto vergonha. Como por exemplo, quando estava na 5ª série e organizei uma mini rebelião na sala de aula. A turma estava com um horário vago e o profº de matemática iria subir horário, mas simplesmente eu convenci a galera de que não queríamos ter aquela aula. Vontade de pedir desculpas ao professor.

Minhas maiores vergonhas pessoais são da época da escola, mas teve uma vez, já na faculdade, em que matei aula para jogar Guitar Hero. Não me orgulho disso. Mas Guitar Hero era tão legal que eu não precisava mais de nada. Também teve aquela vez em que senti ciúme desnecessário sabe.

Ainda bem que Deus perdoa os adolescentes né? Porque a lista de besteiras que fiz nessa época é imensa, mas serviu  para que eu não repetisse nadinha e por mais que fossem muitas merdas, de alguma forma moldaram quem eu sou hoje. Talvez isso seja bom. Hoje eu sei que armar barraco é feio, gritar com as pessoas por um erro pequeno é totalmente deselegante e só é legal mandar algumas pessoas para aquele lugar.

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogs que Interagem.

Acompanhe nas redes sociais

POSTAGENS RELACIONADAS

5 comentários

  1. MILCA, QUANTAS VEZES JÁ TE FALEI PRA VOCÊ NÃO DORMIR DURANTE O SHOW DO SEU NOIVO? hahahahah

    Também teve aquela vez em que senti ciúme desnecessário sabe. > me vi nessa situação hehe

    também quero fazer post mico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez que lembro desse dia, penso em morrer kkkkkkkk
      Ciúmes, sempre me causando vergonha kkkkkkkkk
      Faz lá, vou adorar saber seus micos kkkkk
      Bjss

      Excluir
  2. Milka organizando rebelião na sala de aula! QUEM DIRIA, HEIN?! hahahahahahahahaha Ri com a história da bebida, imagino você lá tirando uma naninha no meio do nada e depois morrendo de vergonha quando acordou, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurei que nunca mais beberia, mas já quebrei o juramento e já paguei mico de novo kkkkkkk

      Excluir
  3. Sobre dormir sentada continuo rindo, mas pensa pelo lado bom pelo você só dormiu, pior seria se tivesse dado vexame rs.
    E sobre a época da escola acredito que os maiores micos da gente foram nessa época, pelo menos os meus foram rs.
    Beijos amei o post
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...