segunda-feira, julho 20, 2015

MEUS CLICKS: APENAS CLIQUES

20/07/2015
Aqui em Brasília está um clima meio meio louco, como sempre. Você acorda, está super frio, dá meio-dia e o calor está de rachar, no final da tarde tem um solzinho e um frio gostoso. À noite, segura o forninho porque o frio tá de matar. Pode parecer estranho, mas eu amo isso. 

Essa época do ano é bastante comum termos ipês lindos por aqui, mas ainda não tive a oportunidade de fotografá-los melhor. Ontem eu saí para fazer um trabalho e encontrei esse único ipê onde fui. Impressionante como tem ipê para tudo que é lado e onde eu fu só tinha esse, mais conhecido como ipêlado (lol). 

E também encontrei pelo caminho, esse pinho solitário, algo que nunca mais encontrei na cidade e ele precisava ser fotografado. Tava lá, jogado no chão e meio triste. Ainda bem que eu apareci para resgatá-lo, né? Eu normalmente não gosto das fotos que tiro, mas gostei dessas, por mais simples que sejam.


Acompanhe nas redes sociais
:: Instagram | Facebook  ::
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

6 comentários:

  1. Milca, eu amo Ipes! Aqui em Americana apareceu vários, e eu todirigindo e fico babando vendo ees na rua, e quase batendo no poste.
    Lindas as fotos.

    Lembrei de uma piada de pinheiro, aí não decidi se eu contava aquiou não e enfim ahahahahahah

    afe sou muito besta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando ansiosa a piada do ipê huahauhauhauah

      Excluir
  2. Aqui em sp a gente tb sofre com esse tempo louco de: muito frio > frio> calor > muito calor > frio > muito frio e assim vamos vivendo e ficando doente, HAHAHAHAHA. amei as fotos e to aguardando você fotografar esses ipês! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nariz sangrou só de ler hahahaha
      Bjss

      Excluir
  3. Quantas fotos lindas! Ameia a do pinho, eu nunca vi um pessoalmente, aqui onde eu moro não tem..
    Parabéns pelos belos registros ♥


    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. Eles são fotos, antigamente tinha muito por aqui, mas hoje em idia é bem difícil achar

      Excluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...