terça-feira, junho 09, 2015

OBRAS DE ARTE PARA COLORIR + PLAYLIST

09/06/2015
Lembro até hoje quando vi Jardim Secreto na livraria pela primeira vez. Custava uns R$50 e eu achei que era para crianças. Algum tempo depois começou a bombar na internet e passou até no Jornal Hoje. Durante esse tempo, eu não dei muita bola, disse para mim mesma que era bobeira e que era só mais um Destrua esse Diário, que eu acho bem tosco. Depois comecei a achar muito lindo, mas enfiei na cabeça que para aliviar meu estresse, só pintando uma casa inteira e deixe de lado. Apreciava muito as pinturas da minha amiga Nady (sua linda), mas nunca achei que eu iria cair de amores por esses livrinhos.
Acontece que meu noivo decidiu me presentear com um e, para minha surpresa, quando cheguei à livraria, haviam vários livros diferentes e, olha só, não existe apenas Jardim Secreto e Floresta Encantada. Pirei. Já tinha escolhido um lindo, até que vi o Obras de Arte para Colorir. Mudei de ideia na mesma hora e trouxe ele comigo.
Achei a ideia do livro maravilhosa, porque além de você colorir grandes obras, você ainda lê um pouco sobre cada uma e seus autores. Eu sou apaixonada por pinturas e nesse livro tem alguns artistas que eu não conhecia. Gente, é incrível!
E é verdade isso de que relaxa. Eu esqueço do mundo, quer coisa melhor? A vida não anda lá essas coisas e tudo o que preciso é fugir, então encontrei o jeito perfeito de fugir sem sair do meu quarto. Meus fones de ouvido, meu livro e meus lápis de cor. Adeus, mundo.
Falando em fones de ouvido, encontrei no Spotfy a playlist perfeita para acompanhar minhas pinturas. É uma lista pronta e não pretendo montar uma não, porque com essa eu já terei uma infinidade de músicas sem repetir. O nome dela é Totally Stress Free.
Estou gostando bastante e já tenho alguns outros na minha lista de próximas compras, além de vários materiais novos para colorir, como giz de cera, canetinhas e mais um monte de tranqueiras. Embora eu saiba que esse livro ão vai fazer um milagre na minha vida, pode acreditar que está me ajudando a esquecer um pouco dos problemas. Já é alguma coisa, não? 
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

5 comentários:

  1. Eu vi uma fotinha no seu insta e fiquei mega curiosa. inda não entrei na onda dos livros de colorir, mas esse tipo de livro me chama mais atenção. Vi um também de capitais turísticas do mundo pra colorir, e apaixonei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esse também me chamou mais atenção, assim como os dos gatos. Mas é legal eles criarem vários estilos, porque acaba atingindo todos os públicos

      Excluir
  2. AGORAAAAA SIM FIZERAM ALGO PRA DESESTRESSAR (ou pra perceber que nunca seremos um Da Vinci kkkkkkkkkkk)

    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esfregaram na nossa cara que jamais seremos ele kkkkkkkk
      Bjss

      Excluir
  3. Aah, eu achei que fosse só eu que achasse tosco o Destrua esse diário hahahaha Minhas pinturas nem são nada de mais :P Fico com vergonha. E tua pintura ficou legal! Gostei mesmo, daqui a pouco serei eu amando as tuas pinturas :D :*

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...