terça-feira, abril 21, 2015

MEUS CLICKS: DE LONGE

Como ultimamente quase não estou saindo de casa, cada saída é uma oportunidade para tentar algo. Nesse final de semana a banda do meu noivo, Pop Brasília, foi tocar no Paranoá - é uns 20 minutos do centro de Brasília - e demos uma paradinha no caminho para esperar os outros meninos da banda chegaram. Enquanto isso, peguei minha câmera e aproveitei. Gostei bastante da penúltima foto. A terceira eu pensei em não postar, mas ela mostra bem como a "civilização" vem tomando conta de tudo e mesmo uma foto simples de um lago e vegetação, os fios de energia elétrica estão lá. É para refletir? Apesar de tudo, é um lugar que tem uma paisagem belíssima quando olhada com outros olhos.  
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

6 comentários:

  1. Que laguinho lindo! vocês foram de moto? Suas fotos, sempre lindas né Milca... um beijo!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, fomos de carro mesmo, o motoqueiro ai estava nos seguindo (snq) hahaha

      Excluir
  2. Estou aqui apaixonada pelas fotos, e quando vejo descubro que foram tiradas bem aqui, em Brasilia õ/ Como tem coisa linda do nosso lado e não percebemos, hein? Você é uma fotógrafa 10, parabéns! To apaixonada por essas fotos ♥

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos vizinha então hahaha
      Obrigada!

      Excluir
  3. Cara, amei todas as fotos, mas estou mais apaixonada por aquelas que aparecem a cidade no horizonte. Legal demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que também me apaixonei por essas?

      Excluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...