PARA AMAR: @LUCASLEVITAN

quinta-feira, março 19, 2015

Fico meio em dúvida sobre postar ou não indicações de sites, Flickrs, Instas, porque sempre me pareceu encheção de linguiça, mas ultimamente estou vendo uns trabalhos tão amorzinhos e fico me segurando para não postar aqui no blog. É o caso do trabalho do Lucas Levitan, que tem um projeto chamado Photo Invasion. Ele basicamente invade perfis no Instagram e coloca personagens a mais nas fotos.
Ele é brasileiro, de Porto Alegre, e começou em 2014 depois de passar por uma situação um tanto inusitada: quase foi atingido por um tijolo enquanto passava em uma rua de Londres. Sabe, tipo aquelas bigornas da Acme. Ele percebeu que tinha muita coisa para fazr antes de morrer e daí nasceu esse projeto incrível.
Atualmente mora em Londres e já existe um projeto para um livro. É ou não é demais? Se quiser acompanhar o trabalho dele, siga no Instagram @lucaslevitan e  acesse o site onde ele posta muita coisa legal.

19 de Março de 2015

POSTAGENS RELACIONADAS

2 comentários

  1. Adorei a indicação milca !!! Adoro trabalhos criativos assim e tô gostando muito do dele =) valeu pela indicação, bjão

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
  2. Demais! Eu era do tipo de criança que adorava aqueles filmes que misturavam desenho e pessoas, então esse projeto é brilho nos meus olhos, hehe. Amei.

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...