sábado, fevereiro 21, 2015

5 FILMES PARA O FINAL DE SEMANA

Final de semana combina com filme, amém? Eu preciso de um motivo muito, mais muito bom para não assistir pelo menos um no final de semana. Por isso separei cinco filmes para te ajudar a escolher.


Eu falei sobre Albergue Espanhol, mas acabei não lembrando de indicar a continuação dele. Bonecas Russas mostra Xavier mais velho, trabalhando como jornalista free lancer e escritor, mas continua com uma vida super agitada e anormal. Os amigos continuam, mas seguem com suas vidas. Xavier está em busca de um amor, mas não se decide entre Wendy e uma modelo que conheceu.

Em Enigma Chinês, Xavier está com 40 anos e tem dois filhos com Wendy, sua ex-esposa. Martine, a namorada do primeiro filme, se tornou uma grande amiga e também tem um filho. Acontece que a vida de Xavier continua uma loucura só. Uma característica comum aos três filmes é o fato de que Xavier está sempre em busca de alguma coisa e mesmo alcançando tudo, ele simplesmente não consegue estabilizar a vida. São bem legais as reflexões ao longo dos filmes.

Bekas é um filme que se passa no Cudistão e conta a história de dois irmãos moradores de rua, que perderam seus pais há algum tempo. Depois de ver uma parte do filme do Superman, eles decidem ir para a América encontrar com ele. Durante o planejamento, Dana, o mais novo, faz uma lista de pessoas que vai pedir para o Superman eliminar. O filme é engraçado e emocionante e os dois pequenos são muito engraçados. Eles compram um burro e dão o nome de Michael Jackson.

Jon tem sua esposa e filho assassinados e precisa se vingar. Ele mata os responsáveis pelo crime, mas não esperava que o líder deles também iria querer vingança, pois um dos mortos é seu irmão. O filme se passa em 1870. Os moradores da cidade em que Jon chega são obrigados por Delarue, o líder, a entregar quem matou seus companheiros, sendo assim, ele precisa lidar com os moradores e com Delarue.

5 - Amor (2012)

Um filme para chorar. O casal de idosos precisa lidar com a idade avançada. Ela está muito doente e ele precisa cuidar dela, mas a forma como ele faz isso é bem triste e doloroso.

Gosto de filmes independentes, franceses e que tenham nota alta no Filmow. Claro que Hollywood me agrada demais, mas prefiro indicar aqueles filmes que não vão para o cinema e que quase não são divulgados, mas que não deixam de ser ótimos. 
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

3 comentários:

  1. Esse Bekas deve ser demais, vou baixar! Já esse do amor não tenho estômago suficiente... hahahah beijo!

    ResponderExcluir
  2. Meu, nunca ouvi falar de nenhum deles o_o
    Tudo bem que estou meio desligada do mundo mas ok.

    Não gosto muito do Batman, nem do Iron Man D:
    Desculpa HSUIAJOSHUAIJSHDUSJIU

    Procura porque vale a pena mesmo!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|


    ResponderExcluir
  3. Da lista o único que eu conheço é Amor. Como faço francês, ele está na minha lista para treinar a língua, mas nossa, como esse filme deve ser triste. Não sei se aguento!! :/

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...