segunda-feira, janeiro 12, 2015

Song of the week: Nothing's Gonna Stop Us Now - The Skeleton Twins

Assisti esse filme chamado The Skeleton Twins e achei um filme lindo. Não há como descrever o que se torna o relacionamento desses dois irmãos gêmeos separados há dez anos -  por vontade dos dois. Eles se tornam mais do que amigos e na verdade são parte um do outro. Acho que o Milo salva a Maggie quando ele tenta o suicídio, assim como ele a salva nas outras tentativas. Talvez eles tenham encontrado um no outro, aquilo que perderam quando o pai se matou e quando a mãe os deixou ao léu. Ao menos eles estão tendo a chance de reparar o tempo que ficaram longe.
A música que eu escolhi para essa semana tem tudo a ver com eles, que, mesmo se nada der certo e com tudo ruindo ao redor, eles ainda têm um ao outro. Provavelmente não há sensação melhor!


Boa semana!
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

2 comentários:

  1. Essa música <3 hahaha
    Não assisti esse filme ainda, mas vai pra minha lista (que já tá longa por motivos de: tenho preguiça de assistir filmes)
    Boa semanaa!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tá longa pelo mesmo motivo, acredita? hahahaha

      Excluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...