quarta-feira, dezembro 31, 2014

Loading...

Falta pouco para 2015. O ano que começa nos traz inúmeras oportunidades para mudar e tornar realidade aquilo que não foi possível no ano que se vai. 2014 foi um ano bem feliz e muitas coisas aconteceram, mas ainda parece que foi curto. Para mim, o novo ano será uma extensão do ano velho e só tenho que continuar lutando e desejando o melhor. O que aconteceu de ruim? Não lembro mais, que fique para lá.
Deus estará sempre presente e dando aquela força que nos falta, que 2015 seja ainda melhor!
Pode vir, estou ponta!
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

2 comentários:

  1. Lindo texto, me pareceu como um suspiro, grande e leve! Adorei, força pra continuar nesse ano e que todos seus projetos e sonhos deem um passo grande rumo à realização :) Um beijo!


    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, um suspiro, acho que resume o que escrevi mesmo.
      Obrigada, força para todos nós!!
      Bjss

      Excluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...