FILME | Boyhood, da infância à juventude (2014)

quarta-feira, dezembro 10, 2014

Tenho coisas boas e ruins para falar desse filme. A história, e o que realmente chama a atenção para o filme é que ele levou 12 anos para ser gravado e tem o mesmo elenco desde o início, mas foi proposital. O filme conta a vida de Mason e, na verdade, de todos ao seu redor. O roteiro é bem simples e mostra o divórcio de seus pais, as dificuldades por que passou durante a infância e adolescência e uma coisa que eu achei bem legal é a vida da mãe dele, Olivia, que também passou por muita coisa; ter que enfrentar um primeiro divórcio, depois mais um e no final se tornar uma pessoa vitoriosa.

Confesso que o filme é bem monótono para as demais pessoas e você pode sentir bastante sono, mas para mim foi bem divertido ver a evolução de tudo e todos, relembrar coisas que dos anos passados que parecem bem próximos, mas que já estão bem distantes. Achei meio nostálgico ver os consoles de video game, ouvir as músicas e no final comparar a imagem dos personagens e ver como cada um mudou.
Quando li sobre esse filme, antes de assistir, achei que apenas o Mason iria permanecer, mas todo o elenco continua até o fim, cara, isso é o máximo, fiquei pensando: QUE IDEIA GENIAL! E também tem o fato de que é uma linha reta, é a vida seguindo. É a rotina de alguém ali, sabe. Para mim valeu muito a pena e eu acho que todo mundo deveria assistir também =)

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...