quinta-feira, dezembro 18, 2014

A difícil arte de escrever

Tem dias que eu quero escrever tudo o que vem a mente. Tem dias que não quero nem papo com caneta ou teclado qualquer. Muitas vezes, escrever liberta meus pensamentos. Em outras, eu penso que droga é essa que escrevi?
Escrever, para mim, é sempre libertador, mesmo que me arrependa daquilo que narrei. Por vezes se torna uma tarefa tão difícil, organizar os pensamentos e apenas registrá-los que é mais descomplicado deixar para lá.
Mas ainda assim, nem que seja uma linha, eu apenas escrevo!
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...