segunda-feira, novembro 17, 2014

APP FADED


Estamos quase em 2015 e eu mal posso acreditar que tanta coisa ficou e vai ficar em 2014, mas querendo ou não eu sempre fico muito ansiosa ara as festas de final de ano. O clima é sempre maravilhoso!
E hoje, quero começar a segunda-feira indicando um aplicativo que venho usando bastante, é o Faded. É um aplicativo para edição de fotos e eu achei ele bem completo, pelo menos para as minhas necessidades.
São diversos filtros que você pode escolher e dentro de cada um, você tem quatro gratuitos e mais vários outros que são pagos. Além disso, você pode fazer as edições básicas de foto, como melhorar o brilho, contraste, saturação, etc. e pode salvar a action - tipo no photoshop - para aplicar em outras fotos depois. Achei essa ideia bem legal.
Também é possível cortar a foto ou colocar aquelas bordas redondinhas que deixam a foto bem legal. Depois disso é só você salvar e mandar para a rede social que você quiser.
Dá para escolher a qualidade que você vai salvar a foto, mas não vi nenhuma diferença na qualidade e si, só no tamanho da imagem. Para postar no Instagram talvez não faça tanta diferença.
O aplicativo é grátis, mas só está disponível para iOs, o que é uma pena, porque ele é um aplicativo bem legal mesmo. No site dos criadores tem uma porção de fotos para você se inspirar.
Milca Abreu
Milca Abreu

Formada em Letras, apaixonada por leitura, fotografia, séries, gatos, Star Wars, Super-Heróis, Woody Allen e batons. Amo histórias de terror e suspense, músicas antigas e não dispenso uma boa passeada no shopping. Sou da Capital e ainda pretendo conhecer o mundo - ou parte dele.

4 comentários:

  1. Que bacana esse app, eu não conhecia ainda. Uma pena que seja só pra iOS, o meu é galaxy x.x
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois é ele é bem legal, espero que mais pra frente disponibilizem pra Android =)

      Excluir
  2. Não conhecia esse app, adorei a dica. :)

    ResponderExcluir

Se você gostou (ou não), deixe um comentário me dizendo o que achou, assim poderemos trocar figurinhas sobre coisas das quais gostamos e vou saber o quê e onde melhorar.
Spam, não, pls!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...